sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Em Jaguari... Noite da imprensa local e regional em Jaguari...



A noite desta sexta-feira ficou marcada por uma confraternização da Imprensa local e regional. A convite do Prefeito João Mario e Miguel Montes que foi o idealizador do evento, a imprensa pode passar momentos agradáveis em uma verdadeira “PARCERIA”, momentos assim se tornam inesquecíveis.


A confraternização teve por local o Galpão dos funcionários da prefeitura Municipal, estiveram presente na confraternização os Diretores das Rádios locais Valdecir Bastos e Silvio Bertoncheli, os Radialistas Niti e Orestes Bertoncheli (RADIO JAGUARI), Marcio Lanes e Felipe Domingos (RADIO VALE VERDE FM), o Diretor do Grupo Editorial a Folha o amigo Claudio Irion, ainda do Jornal a Folha o Valter Mutchal, e também representando a Radio Verdes Pampas FM, Claudio Souza.


Parabéns João Mario e Miguel montes pela iniciativa e realização desta importante confraternização, e que nos próximos 4 anos estejamos juntos imprensa e Administração Municipal para divulgar  e levar para todos os ouvintes das rádios e para todos os leitores dos jornais, todas as melhorias e todas as coisas  boas que a administração Municipal for presentear todos os Jaguarienses.


Algumas fotos registradas pelo amigo Claudio Irion do Jornal a Folha, no momento em que o Prefeito João Mario fazia a entrega de uma cesta do nosso tradicional Vinho Jaguari.
 Valdecir Basto (RADIO VALE VERDE FM)
 Silvio Bertoncheli (RADIO JAGUARI)
 Niti (RADIO JAGUARI)
Orestes Bertoncheli (RADIO JAGUARI)
 Felipe Domingos (RADIO VALE VERDE FM)
 Marcio Lanes (RADIO VALE VERDE FM)
 Claudio Irion (JORNAL A FOLHA)
 Valter Mutchal (JORNAL A FOLHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário