quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Em Jaguari...Escolinha de futebol é vice campeã na copa Coca Cola...


A Escolinha de Futebol de Campo de Jaguari, coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos, e que conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conquistou o segundo lugar na 1ª Copa Coca Cola de Futebol, e cuja final aconteceu no último dia 16, em Santa Maria.

Tendo como treinador o professor de educação física Tiago Bertolo, a Escolinha de Futebol de Campo de Jaguari, foi um dos destaques da competição, decidindo o título da Copa Coca Cola nas cobranças de pênalti, contra a equipe do Novo Horizonte de Santa Maria.

Esta é a primeira competição oficial que a Escola Municipal de Futebol de Campo de Jaguari participa, já conquistando o vice-campeonato. A escolinha desenvolve suas atividades no Estádio dos Eucaliptos, onde reúne em torno de 100 crianças e adolescentes na faixa etária dos 5 aos 8 anos.

Para o secretário de Turismo, Cultura e Desportos Ronaldo Bertolo, o resultado foi bastante importante para Jaguari, o que demonstra que o trabalho está sendo bem feito, ou seja: “Estamos cumprindo com nosso objetivo que é descobrir e promover os jovens talentos do futebol de Jaguari”, conclui o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário