terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Jaguari...
Convite especial para você...

Ide por todo o mundo e pregai  o evangelho a toda à criatura...
                                                       Marcos 16.15        

O Presbítero Alexandre Doleski, juntamente com o Diácono Joel Nardo e suas Esposas: Vilma Doleski, e Rosana Nardo, convidaram os irmãos da igreja Assembleia de Deus  amigos simpatizante e a comunidade em geral para o aniversário de 2 anos do Programa Caminho Da Vida,que vai ao ar pela Radio Vale Verde FM, todos os sábados das 8 as 9 hs da manha.

Será nos dias 22 e 23 de setembro às 19hs e 30 min, na sede da Igreja Assembléia De Deus de Jaguari em frente ao Poli-esportivo.

Venha participar dos dois dias de adoração a Deus, conhecimento da palavra louvor e muita benção, e é claro comemorar os 2 anos do Programa Caminho Da Vida.

Na oportunidade estaremos recebendo os Cantores e Preletores Águias De Deus (Everton e Márcia) de Alvorada, que estarão louvando a Deus e pregando a palavra, também estarão presentes músicos locais louvando a Deus e pregando a palavra do nosso Senhor.

Os Dois dias dos eventos serão transmitido pela Radio Vale Verde FM.

Venham participar, pois Jesus tem uma benção pra você.

E já aproveitando convidamos a todos para sintonizarem a Vale Verde FM, 87,5 todos os sábado e ouvirem o Programa Caminho Da Vida.
Alexandre Doleski (Presbítero) Joel Nardo (Diácono) e Vilma Doleski e Rosana Nardo é quem Convidam.

     ...Posso todas as coisas naquele que me fortalece...
                                              Evangelho   de    Felipenses.

Um comentário: