terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Jaguari...Aos amigos e amigas leitores do Blog,não aguentei e postei aqui no blog...


Gente precisou me expressar sobre esses dois assuntos aqui no Blog.

O Primeiro é da grande perda que o nosso Bairro Consolata teve no ultimo sábado, quando a Sr Maria de Lourdes veio a falecer. Mas gente eu to falando esse assunto porque conversei com alguns familiares da Sr Maria De Lourdes e me relataram o seguinte, Felipe como as pessoas do Bairro Consolata, são pessoas servidoras, pois quando a Sr Maria de Lourdes estava se sentindo mal os vizinhos de pertinho e de mais longe, aqui do Bairro, vieram todos pronto para ajudar, de uma forma ou de outro...

O outro assunto que quero dividir com os amigos (A) é sobre a perda da carteira de minha mãe a Sr Rosane Domingos, que ocorreu no ultimo sábado e que hoje um Sr conhecido como “Zezinho”, pessoa muito popular no Bairro, encontrou e prontamente me procurou para entregar a carteira.

Coloquei aqui no blog gente para dividir com vocês esses dois assuntos, pois muitas pessoas só sabem falar mal do Bairro Consolata e não sabem que no Bairro moram muitas pessoas de bom coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário