quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em Jaguari...Mais Casas populares entregue a população em Jaguari.

A secretária municipal de Assistência Social, Elisangela Piazer, esteve realizando essa semana a entrega de mais quatro casas populares para famílias de baixa renda do município, dentro do Programa Estadual de Habitação desenvolvido no município numa parceria prefeitura e Governo do Estado. As novas unidades foram entregues no bairro Sagrado Coração de Jesus, bem como na rua Coronel Flores. Foram contempladas com as unidades as seguintes pessoas: Tereza Nardo, Luciara Nardo e Vera Fernandes (Coronel Flores), e Romilda Pilar (Bairro Sagrado Coração de Jesus).

A secretária de Assistência Social destaca que as próximas unidades deverão ser entregues para: Adelina Bolzan Perazollo, Berenice Aparecida Soares, Marcelos Gelock, Menarci Nardo da Sailveira, Nircete Araújo Rodrigues e Jovelina Mello Righes, todos moradores do bairro Sagrado Coração de Jesus, e também para: Rita de Cássia de Oliveira, do bairro Consolata, e Daniela Alves dos Santos, moradora na rua dos Atiradores.

Ao todo, 20 unidades habitacionais novas serão entregues para famílias de baixa renda do município, atendendo assim, projeto da administração municipal de oportunidade melhoria habitacional para os jaguarienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário