segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Copa A Razão de Futebol Amador tem o seu inicio...


Uma força regional em campo integrando comunidades e desportistas, além de ser um espaço para revelar jovens jogadores. Assim pode considerada a Copa A Razão, que teve o pontapé inicial da sua 25ª edição no ultimo  sábado, em Cacequi, com o duelo entre Charrua daquela cidade e Elite de Agudo. No Jubileu de prata, a justa homenagem a um dos seus idealizadores, José Francisco Gorski,( O Chicão) que dará nome ao troféu do grande campeão de 2012. Além da partida inaugural, o torneio regional teve no ultimo domingo as outras onze partidas, com início programado para às 14h. Em disputa estará o troféu José Francisco Gorski.

A competição terá na sua primeira fase confrontos em chaves regionalizadas com jogos em turno único. Serão seis grupos com cinco times em cada um. Para a segunda fase do campeonato, classificam-se os dois melhores times de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados. Em 2012, um dos aspectos, o campeonato será gerido por um colegiado composto por oito pessoas .Além deles, a competição terá como patrono Luiz Carlos Druzian.

No seu jubileu de prata, o campeonato inovou nos seus parceiros, que darão respaldo ao longo dos jogos. Um deles é a Liga Santa-Mariense de Futebol e o outro é a Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria (AFUVEST). Quem também dará chancela é a secretaria de município de Esporte, Lazer, Juventude, Criança e Idoso.

Parceiros – Como patrocinadores, a Copa A Razão contará novamente com as lojas Brandt Sport´s, que já apoiá os jogos há várias edições e o SESC. Uma das inovações de 2012 é a final que será realizada em dois jogos. O primeiro na casa do time de melhor campanha geral e o segundo em Santa Maria. O atual campeão é o Palmeiras de Santa Maria.Fonte A Razão.

Jaguari também estará participando da Copa A Razão de Futebol Amador, representada pelo E.C.Consolata, campeão Municipal.Jaguari esta na chave A.

Veja abaixo os confrontos de Jaguari com data, hora e local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário