segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em Jaguari...


Bom gente, pra quem acompanha o blog diariamente, sabe que no ultimo sábado, eu noticiei que iríamos ter a semifinal do Campeonato municipal de Campo, e ainda salientei que eu já tinha o meu palpite, para a grande final.

E o meu palpite estava correto, a grande final do campeonato Municipal, será entre: E.C.Promorar X E.C.consolata.

Esse é o Jogo da final do Campeonato Municipal de Campo.
No ultimo domingo eu conversei com O secretário Ronaldo Bertollo e o mesmo já me relatou que o jogo da grande final, será na dia 05 de agosto no estádio dos eucaliptos.

E vale lembrar que o time campeão representará Jaguari na Copa A Razão De Futebol Amador.

A Rádio Vale Verde ira transmitir a grande Final do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário