terça-feira, 29 de maio de 2012

 Jaguari

Muitos amigos me procuraram essa semana pra falar sobre a questão de estarem dando veneno aos animais.

Depois de sábado quando a professora Divane Bolzan entrou em contato com a Vale Verde e nos relatou que o seu gatinho tinha sido envenenado.

Após a Professora entrar em contato e eu postar no blog e também fazer um apelo na Rádio, muita pessoas me ligaram para fazer inumeras reclamações que em vários pontos de nossa cidade está acontecendo esse tipo de coisa, "esses envenenamentos".

Ontem à tarde um Sr. aqui da cidade entrou em contato comigo e me fez a seguinte pergunta ''Felipe mas será que esses gatos, cachorro ,... não estavam incomodando? Eu queria saber quem é o responsável por esses animais que andam soltos na ruas.

Então fica a pergunta no ar, mas vamos procurar essa resposta pra passar não somente para esse Sr. que nos indagou, mas também para toda a nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário