segunda-feira, 27 de julho de 2015

Baita Programação no Invernada do Chapadão em Agosto e na Semana Farroupilha

O CTG Invernada do Chapadão se prepara para uma vasta programação para o mês de agosto e para a Semana Farroupilha 2015. Os fandangos começam já no próximo dia 15 de Agosto com o renomado Grupo Matizes (Foto Acima) que vem pela primeira vez para Jaguari para um baita fandango em homenagem ao município, já que no dia 16 de agosto Jaguari comemora 95 anos. 

Para a semana Farroupilha o CTG prepara uma grande programação e três grandes fandangos. Começando com o renomado cantor Walter Morais e Grupo Criado e Galpão, no dia 12, sábado. Esse fandango será o de abertura das comemorações do dia do gaúcho na sede social. 
Já no dia 16 de Setembro direto de Caxias do Sul e pra não deixar os fandangos pararem vem direto de Caxias do Sul Grupo Estância (Foto Acima). E pra encerrar os fandangos no dia 19 Os 4 Gaudérios (Foto Abaixo)  no fandango de encerramento da Semana Farroupilha do CTG Invernada do Chapadão. 

Já anunciamos ainda o 1º Festival Festival Estudantil da Canção Gaúcha do CTG, que acontece no dia 18 de Setembro. Confira nas próximas postagens a programação completa da Semana Farroupilha. Mas se prepare pois vem uma vasta programação.

Do Blog; Parabenizamos toda a patronagem pelo excelente trabalho que vem realizando junto ao nosso CTG, sem dúvida o Invernada do Chapadão está no cenário dos melhores CTGs do Rio Grande. 

Acidente grave em Jaguari

Um acidente grave na tarde desta segunda-feira, vitimou Rogério Edimilson Oliveira dos Santos, 38 anos natural de Porto Alegre e Cecília Salete Andrade de Lima, 55 anos, natural de Erechim. O acidente aconteceu  na BR 287,no Chapadão. A camioneteque era dirigida por Aline Souza Molina saiu da pista e bateu contra um pínus. Aline está internada em estado grave em Santiago. Estavam no carro ainda o jovem Valdemar Lima de 15 anos que foi levado para o Hospital de Jaguari mas passa bem. O carro seguia no sentido Santiago/Jaguari, e o acidente aconteceu por volta das 15 hrs. 


São Vicente do Sul; Obras na Borges de Medeiros

As obras de revitalização da Praça Borges de Medeiros em São Vicente do Sul, ganha força nos últimos dias. Na obra estão incluídos a pintura do Coreto (Foto), novas lajotas nas calçadas, novas lixeiras, brinquedos na pracinha, e nova iluminação.

Fonte e Foto; Página Oficial do Município de São Vicente do Sul.

Indicamos