segunda-feira, 10 de agosto de 2015

São Vicente; Nova Unidade de Saúde na Lauro Prestes

No último sábado 08 de agosto, a Administração Municipal de São Vicente do Sul, reabriu a Unidade Básica de Saúde Dr. Ayres Cecconi, que fica no bairro Lauro Prestes.
A Unidade Básica de Saúde irá contar com equipe médica e odontológica completa e uma farmácia Básica. Estiveram presentes na cerimônia autoridades, comunidade vicentense e ainda, os Deputados Estaduais Valdeci Oliveira e Miguel Bianchini, e o Deputado Federal Luis Carlos Heinze.

O Prefeito Fernando Pahim,  em seu discurso pediu, que a comunidade Lauro Prestes não deixe jamais esta unidade fechar, pois a árdua caminhada para chegar até aqui, merece ao menos permanecer em pé, elevada a qualquer problema, pois estamos tratando de saúde pública. Ressaltou ainda, a importância de obras desse porte para a comunidade, pois, a responsabilidade de dar seguimento ao que o seu pai sempre primou, lhe deixa mais motivado ainda. Por fim, contagiou a todos com a felicidade do momento e o prazer de entregar uma obra a comunidade, aconchegante, com equipe completa e digna de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário