domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos pais

Do Blogueiro
Mais um dia dos pais e pela primeira vez tenho uma imagem do meu pai, que há 25 anos me deixou. Nunca tive o privilégio de estar ao teu lado meu pai, não consegui dizer te amo, você não esperou eu crescer e fazer arte pra você brigar comigo me dar castigo, me dar conselhos... Os dias dos pais da escola nunca tiveram tanto sentido, sempre ficava pensando oque você iria dizer dos meus desenhos, dos meus trabalhos, ficava imaginando como seria o dia dos pais ao teu lado. 
O destino às vezes brinca com a gente, por quê? Talvez pra que eu me tornasse um bom pai para o meu filho? Ou será que era pra eu aprender que nem sempre é como a gente quer? Bom oque posso dizer que hoje como pai, tento ser o melhor possível, alias um dos motivos de ser pai cedo, foi o sentimento de querer dar todo o amor de pai que não tive pro meu filho. (Acho que estou conseguindo, mas continuo procurando melhorar sempre). 
"Que bom que por um descuido Deus pudesse te trazer de volta."
Não posso dizer que não tive ninguém pra me cuidar, alias tive não só uma, mas sim três mães que deram tudo de melhor e principalmente amor e carinho. Minha mãe Rosane que é de sangue, minha vó Helena e minha tia Olga mãe branca. As três juntas fizeram de tudo para preencher o vazio e a falta do meu pai. Por isso eu digo aos meus amigos de valor ao pai e mãe enquanto tem, porque amanha pode ser tarde e muitos (como eu) não tem seu pai (ou mãe) por perto Pra dizer um simples “EU TE AMO”. Pra ti meu velho LOTAR FELIPPE AMES onde quer que esteja receba meu carinho e meu abraço pelo dia dos Pais. 
Antes que esqueça o teu pedido foi atendido, teu filho é LUIS FELIPE e teu neto é JOÃO FELIPE, bem como você queria...
Feliz dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário