sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais um micro-ônibus pro transporte escolar

Jaguari foi contemplada com mais um micro-ônibus para o transporte escolar, ampliando, sua frota de veículos escolares. A entrega do novo micro-ônibus  foi feita agora pelo Governo do Estado, em cerimônia que aconteceu na manhã de segunda-feira, 23, em frente a sede da Secretaria Estadual da Educação, na capital. 

Além de Jaguari, também receberam micro-ônibus os municípios de: mais 9 cidades gaúchas. A cerimônia de entrega das chaves dos veículos contou com a presença do governador José Ivo Sartori e do secretário Vieira da Cunha. Presente ao evento, representando o prefeito João Mário Cristofari (PMDB), o vice-prefeito Sidi Santos (PT), recebeu as chaves em entregou ao motorista do transporte escolar da Secretaria de Educação de Jaguari Diagner Guerim Assunção.
De acordo com o prefeito João Mário, o novo veículo, que foi negociado com o governo do estado, em razão de o município ainda continuar transportando alunos da rede estadual de ensino, será utilizado no transporte escolar do 2º Distrito de Jaguari, especialmente os alunos  da Escola Estadual Ironita Witt Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário